Fluído Anti Volume - Avon Techniques - O Blog Que Não É Blog

20 de jul. de 2014

Fluído Anti Volume - Avon Techniques

Bom Dia !

Domingo gelado né... adoooro !

Hoje eu trouxe uma pequena resenha sobre esse produtinho da Avon q eu adoro usar.



Eu disse q a resenha vai ser pequena simplesmente pq eu não sei falar sobre produtos de cabelo gente... me perdoem por isso hehehe.

Pra começar, preciso dizer q acho linda a embalagem de vidro dele.


O pump é super prático. Evita desperdício de produto. O óleo... bom, na verdade não é um óleo, tem mais consistência de silicone... ah sei lá gente, eu disse q não sei falar sobre essas coisas né hahaha.

Bom, o treco é transparente e tem um cheirinho q, pra mim, parece com álcool, mas não incomoda.



Ele é Anti Volume... pra mim não é muito vantajoso pq já tenho pouquíssimo cabelo e bem fininho, mas eu uso só nas pontas e acho q deixa o cabelo bem levinho.

Resumindo: Eu gosto e recomendo ;)

E aí, vcs já usaram ou usam ele ? Gostam ?

Espero q tenham um ótimo Domingo viu...

Beijão !!




60 comentários:

  1. eu uso ele! ah cara recomendo de mais,é maravilhoso!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu tb... tenho esse, o verdinho e um outro q tem cheiro de MANGA ! Na minha louca opinião né huahuahua.

      Logo faço resenha deles tb ;)

      Bjoo !

      Excluir
  3. Eu amoooooo posts sobre produtos de cabelos kkk no meu caso teria que ser um fluído que prometesse volume kk

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha pior q no meu tb viu Thais... no meu tb, acredita ;)

      Bjoo !

      Excluir
  4. Parece bom! Vou ver se encontro por aqui para testar também! Bjs!

    http://senhoritapersonalidade.blogspot.com/
    xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Brenda :)

      É só pedir pra uma revendedora q vem rapidinho.

      Beijão !

      Excluir
  5. Nunca usei esse produto, quero testá-lo!

    www.brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia, depois vou testar! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já usei um da mesma linha, gostei bastante. http://detalhesamor.blogspot.com.br/2014/07/como-fazer-varal-de-fotos.html

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de usar esse produto.
    Feliz dia do amigo!
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog
    Beijos

    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum produto para cabelo da Avon..
    Me resumo nas makes e alguns produtos para casa e livros..
    Não sou muito fã de usar óleos ou similares no meu cabelo, pq ele já é super oleoso..
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aí tem q tomar cuidado com o q usa né Paulinha :)

      Bjoo !

      Excluir
  11. não sabia desse anti volume, mas agora vou comprar! O que eu n gosto é a embalagem de vidro pq eu tinha um oleo de argan e ele caiu no chão e quebrou :( foi triste!
    adorei a resenha, se quiser passa lá no meu e me segue que já tou te seguindo, bjs!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol... tem esse "pequeno" problema :/ Se cai no chão já era.

      Beijinhoo !

      Excluir
  12. ja tinha visto esse produto, quero muuito !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  13. Ele reduz o volume? Nossa preciso disso RS, as coisas dessa linha são ótima! Eu uso aquele óleo de argan e acho muito bom...

    Beijos Anna

    http://fadadolustre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse diz q reduz Pri... se é o caso do teu cabelo, se joga nele !!

      ;)

      Bjo !

      Excluir
  14. Nunca usei mais se é anti volume ja gostei :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu precisava de um q fosse pro volume Alana !

      Hhahaha.

      Bjoo !

      Excluir
  15. Quando eu tinha o cabelo curto eu usava ele, e sim ele era muito bom, agora como meu cabelo cresceu e pegou peso não tem mais volume
    eu super recomendo
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é bom né Carol... por isso só uso nas pontas. :)

      Beijoo !

      Excluir
  16. Achei super diferente mas a proposta do produto é ótima! Fiquei curiosa pra testar! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Ameiii a resenha ! Estou doida para testar !
    Beijinhos :3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoroooo esse produtinho, tenho ele há mais de 2 meses e uso sempre depois de lavar o cabelo, e senti meus cabelos macios e sem muito volume.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não costumo usar muito pois meu cabelo é oleoso.
    Ai acabo evitando.
    Mas, tenho um do verdinho para quando preciso!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o meu tb é oleoso Livia... esse tipo de produto é só no comprimento do cabelo mesmo. Não pode passar na raiz, mesmo q o cabelo seca seco.

      Mas o verdinho é ótimo tb... tb tenho ele :)

      Beijão sua linda !

      Excluir
  20. Nossa não conhecia esse produto, mais parece que o negocio é bom, vou ver se experimento e dar certo com meu cabelo.
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi maravilhas sobre ele Lê, to querendo experimentar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu precisava de um produto assim! Meus cabelos são lisos, mas o problema é que tem muito volume...Muito chato isso =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra ele pra experimentar Vick !

      Acho q vale super a pena ;)

      Bjo !

      Excluir
  23. Respostas
    1. Sempre bom conhecer novidades né Sónia :)

      Beijão lindona !

      Excluir
  24. Eu adoro os reparadores de ponta da Avon, são os melhores e o cheiro é maravilhoso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais do cheiro de um outro q eu tenho e q não lembro o nome agora pra te falar hehehe. Mas o desse aí é bom tb.

      Adoooro esse tipo de produto tb Aline :)

      Beijão !

      Excluir
  25. Esse eu conheço e uso, gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esse é o meu preferido da Avon.
    Uso ele pra finalizar a chapinha, que dá mais certo do que pra volume propriamente dito, rs.
    O fato é que dá certo de alguma forma HAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  27. Eu uso e Amoo!

    Uso de a Argan tbm ^^

    São ótimos, não vivo seem :))


    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho o de Argan Fran... bom demaaaais né ? :)

      Bjo !

      Excluir
  28. Eu uso muito ele!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei, mas gosto bastante dos produtos de cabelo da AVON. Tenho o cabelo beem volumoso, se você disse que deixa levinho já me deu vontade de ter um pra mim. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pode se jogar nele então Carol, pq é anti volume... ótimo pra vc ;)

      Beijooo !

      Excluir
  30. eu não sei o motivo, mas tenho muito pé atrás com os produtos de cabelo da Avon. O rótulo não me convence, sei lá :S
    engraçado que eu conheço e recomendo os outros itens... hahah

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha sério Ju ?

      Tá igual eu com os esmaltes deles então... sempre tenho os dois pés atrás com os esmaltes q me dão bolinhas em 99% dos casos. :/

      Mas dos outros produtos eu gosto.

      Beijão !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...