TAG: 25 Perguntas Aleatórias - O Blog Que Não É Blog

7 de nov. de 2015

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Bom dia !!

Amores, gravei meu primeiro vídeo !! Uhuulll !! Vergonha me define !! KKkkk.

Como eu queria começar a enfrentar a câmera e não sabia como, resolvi responder uma Tag.

Não reparem na cara gorda sem maquiagem (aliás, isso vai ser algo de sempre, eu como eu sou hehehe), na cara de sono e no nervosismo estampado na voz e nos gestos kkk. É o primeiro e espero melhorar com o tempo.

Aqui está meu primeiro mico ! ;)



E pra quem não gosta de ver vídeos... pq sei que tem quem não goste. Eu na verdade, prefiro mil vezes ler um post do que ver vídeo e, como acho uma sacanagem do kct a pessoa gravar Tag de pergunta em vídeo, colocar as perguntas no Blog e não colocar as respostas, só pra forçar as pessoas a verem o vídeo pra saber as respostas... deixarei aqui as perguntas e respostas em forma escrita.

Pq se eu não sou obrigada, você também não é ! ;)

As respostas são as que eu dei na hora que gravei o vídeo tá ?

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu Celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não tenho.

3: Qual sua flor favorita?
Tulipas.

4: Loja de roupa favorita?
Não tenho.

5: Perfume favorito?
Azzaro.

6: Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.

7: Cor favorita?
Não tenho.

8: Você bebe energético?
Normalmente não. Só se tô caindo de sono em um momento que eu não deveria estar caindo de sono ;)

9: Qual seu hidratante favorito?
Não tenho, mas gosto muito dos da Natura.

10: Você pretende se casar?
Kkkk, eu sim... só falta achar um noivo que aceite.

11: Você se irrita fácil?
Cri cri cri cri...

12: Você rói unhas?
Não.

13: Você já chegou perto da morte?
Não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Na cozinha fazendo a janta.

15: Você esta apaixonada?
Nããão !

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
No dia das Crianças.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não.

18: O que você esta vestindo agora?
Camisola.

19: Última comida q você comeu?
Sopa.

20: Qual seu animal favorito?
Todos. Fora os rastejantes né kkk.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Estar em qualquer praia por aí.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
No momento em que eu gravava o vídeo era dormir. Kkkk.

23: O que você está ouvindo agora?
O som da minha voz kkk.

24: Você coleciona alguma coisa?
Sim... esmalteeees ! :)

25: Você come fastfood?
Apesar de fazer muuuito tempo que não como... sim ! E amo ! Me julguem ! Kkkk.


Espero que vocês tenham gostado... e a quem viu o vídeo... desculpa ! Kkkkkkk.

Beijooo !!

16 comentários:

  1. Aiii Anna você é demais! kkkk


    Sua voz é linda! :) A minha é fina e chata kkkk

    Adorei, posta mais viu ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee!!!! Solta o rojão! Eu gostei, acho que no final já tava bem mais soltinha, viu, amiga???

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!
    Parabéns pelo primeiro vídeo, ficou mesmo ótimo! Você é muito simpática! >33< Adorei suas respostas, também tenho esse complexo de amar passarinhos mas não querer ter nenhum por eles terem que ser livres hahaha Simplesmente não aguentaria ter uma gaiola, morro de dó!
    Espero que você continue fazendo mais vídeos, vou amar acompanhar!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuul! Tbm adoro tulipas!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
    Insta: grande.metamorphose

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa TAG quero responder tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver você no vídeo! Você não me verá tão cedo, meu sotaque ultra mega blaster do interior não permite XD


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------------------------

      AHHHH OBRIGADA SUAS LINDAAAS !!

      MESMO MORRENDO DE VERGONHA, EU FICO FELIZ DE VER QUE FUI BEM ACEITA :)

      BEIJOOO !

      -------------------------------

      Excluir
  7. Adorei o video, deveria fazer mais vc leva jeito sim =D
    Dps passa la no blog, tem post sobre a novidade de "tatuagem para cabelos!"
    www.usomakeup.blogspot.com
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha adorei essa tag! Muito legal!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito com suas respostas beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------------------

      OBRIGADA MENINAAAS !!

      :)

      BEIJÃO !!

      ------------------------------

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vídeo comigo não rola!
    Legal essa tagg! Gostei da camisola!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Que bom q escreveu tb, pq sou dessas q acha um saco qdo largam um vídeo num post e não escrevem praticamente nada. Se eu quero ver vídeos, vou logo pro Youtube, né? Ou vou ver TV, kkkk.

    Amei as respostas, vc é bem sincera e não enfeita o pavão, assim q é bom. Qdo tiver um tempinho, vou olhar o vídeo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho na verdade uma puta falta de respeito com o leitor do Blog sabe ?

      Acho que Blog é Blog, Canal é Canal... se um complementa o outro, beleza. Mas transformar o Blog em vitrine de Canal eu acho uma patifaria ! E tá cheio de gente que faz isso hoje ¬¬

      Não sou de enfeitar o pavão mesmo não... não gosto de enrolação ! Kkkk.

      Beijo sua linda !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...