Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mix And Match

Bom Dia !

Hoje eu trouxe pra vocês verem outro tipo de mani que eu nunca pensei que faria... o Mix and Match, que consiste em fazer uma mistureba de coisas nas unhas de maneira que essa mistura fique harmoniosa, combinando certas coisas entre si.

Pra minha eu usei como base a cor Cinza, e os esmaltes escolhidos foram esses:


O ultimo é uma misturinha que fiz a muuuuito tempo. Na verdade foi uma tentativa Fail de fazer um Top Coat que muda a cor do esmalte (escurece) holográfico. Bom, relevem hehehe. Mas ele me serviu pra dar um quê a mais no dedo médio, onde passei o glitter.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eu sou o Bermuda ! - Mohda

Bom dia !

E era ele !


Muita gente chutou Short... foi quase né kkk.

Bermuda - Mohda.

E ninguém acertou :(

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Então vamos pra mais uma adivinhaçãozinha né ?

Como prometido, eu vou dar uma dica, só pra vocês não ficarem pensando que sou muito má ;)

Mas já vou adiantando que não vou facilitar... senão perde a graça :P

O esmalte de hoje está fora da tríade esmaltística. É de uma Coleção bem antiguinha.

Quem se arrisca ?


Só pra lembrar... os comentários desse post só serão liberados depois que o Post Resposta sair.

Boa sorte !

Beijo ! ;) 

domingo, 23 de novembro de 2014

Receita: Torta de Oreo

Por favor ! Alguém faz essa delícia e me chama pra comer ?

Morri aqui ! Kkkk


Salva aí mais essa receita do Mixidão que vale a pena ! ;)