Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

sábado, 18 de outubro de 2014

O meu melhor presente...

A oito anos atrás vinha ao mundo a pessoinha que ia mudar toda a minha vida. Aliás, que já havia mudado desde o dia que descobri que ela já estava ali dentro de mim.

A gente realmente só entende o verdadeiro significado e sentido da palavra AMOR quando se tem um filho. Aí a gente entende todos os NÃOS dos nossos pais... todos os "tome cuidado"... "não volte tão tarde"... "me ligue pra eu saber que chegou bem"... e assim por diante.

Hoje a minha Princesa Brasileira de sangue Azteca completa mais um aninho de vida... e parece que foi ontem que a vi pela primeira vez dentro de mim :)

Vou deixar aqui algumas fotinhos dela. Meninas gravidinhas, vão se preparando que a vez de vocês tá chegando ;)

Ela pequenina no dia 20 de Abril de 2006.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Biografia de Sexta: Noel Rosa

Bom Dia !!

Perceberam que mudei o título do post de hoje né ? Pois é... agora no lugar da Play List de Sexta, onde eu colocava sempre 5 músicas pra gente ouvir, vou passar a falar de um único artista. Assim posso colocar mais informações sobre a sua vida e de quebra a gente ouve uma musiquinha.

Por que mudar ? Porque, sinceramente, eu já estava cansada de mais do mesmo. Toda Sexta 5 musicas... se eu que adorava os estilos de musicas que colocava já estava de saco cheio, imagine vocês que nem sempre gostavam de algumas né ? Hhehehe. Acho que mudanças sempre são válidas. Então vou fazer um teste com esse tipo de tema _"A vida do artista"_ pra ver como vai ser. As vezes posso até colocar atores ou invés de cantores... veremos.

Bom, vou começar com um dos ícones da música brasileira.

Noel Rosa

quinta-feira, 16 de outubro de 2014