Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

Red Sparkle - Two One One Two

Bom Dia !

Hoje vou mostrar outro esmalte que eu amei usar mas que seria sacanagem colocar no Quem Sou Eu hehehe.


Red Sparkle - Two One One Two


Só eu que acho o nome dessa marca muito esquisito ? Hhehehehe.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Biografia de Sexta: Lulu Santos.

Nasceu Luiz Maurício Pragana dos Santos, em 04 de Maio de 1953, na cidade do Rio de Janeiro.

Pra nós, seus admiradores, ele é simplesmente Lulu ! :)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Conhecendo Blogs #35

Bom Dia !

Pra quem ainda não sabe, hoje é dia de formarmos nossa listinha de Blogs por aqui. ;)


Vem colocar seu link também.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Instagran da Semana (Passada, retrasada, etc e tal)

Bom Dia !

Faz tempo que não coloco fotinhos do Insta aqui. Subindo essas fotos acabei de entender pq sou gorda huahuahua... abafa.

1. Essa Pamonha tava boa demais ! Só isso que tenho a dizer.


2. Só assim pro corredor da minha banca encher de gente. Michel Temer na área e o povo tudo loco atrás. Sem comentários.


3. De Montão com Coca Cola ! Amooo ! Mas vem mais Baconzitos do que tudo ¬¬


4. Umas das coisas que vendo aqui na Banca. Fica aqui no balcão, bem na minha frente. Esse dia não resisti e mandei um pra dentro hehehe.


5. Eu poderia usar a mesma legenda de cima, com a única diferença que não fica na minha frente hehehe. Fini... adooro !


6. Eu espantada com os 38 graus desse dia, mal sabia que viriam os 39 e 40 depois :/


7. Tentando aliviar o calor. Sprite com muito gelo. Gelo esse que derreteu na velocidade da Luz.


8. O pacote da Lavanda que ganhei em um Sorteio no Blog da Fran. Tirei a foto da caixa fechada assim mesmo pq queria mostrar pra ela o mais rápido possível, já que ela tinha me perguntado se já tinha chegado e eu disse que não. Cheguei em casa e tava lá :)


Sei que post de Instagran pode parecer encheção de linguiça... e as vezes até pode ser uahuahuahua... mas espero que vocês tenham gostado das fotinhos.

Beijoo !