Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

Receita: Chocolate Quente Cremoso

Bom dia !

Hoje trago uma receitinha que super combina com esse friozinho gostoso...

Chocolate quenteeee ! :)


Será que existe alguém que não gosta ?

Vem copiar a receita...

sábado, 30 de abril de 2016

O vestido ideal para cada faixa etária

Bom diaa !

Como estão ? Espero que muito bem :)

Hoje resolvi fazer um post diferente... um amigo meu comprou uma revista e me emprestou pra dar uma olhada antes dele levar pra casa, aí achei umas coisas legais e resolvi fotografar pra trazer aqui pra vocês.

Essa matéria saiu na revista 7 dias com você (pelo menos eu acho que é esse o nome dela kkk), na Edição 670 e foi produzida pela Camila Miranda.

Só peço desculpa pela má qualidade das fotos... ainda vou comprar uma câmera digna de fotos perfeitas ou quase.

Aqui são mostradas sugestões de modelos de vestidos pra cada faixa de idade e eu realmente acho sim que isso importa, pq não tem coisa mais ridícula que aquelas véia que andam na rua com roupas que deveriam ser usadas por meninas de 20 anos né ?

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Instagram + Musica do Dia #16

Bom dia !!

Tem mais fotinhos pra hoje... vem ver ;)











---




Gente, a cor do esmalte dessa próxima foto esta totalmente distorcida. A cor mais próxima do real dele é da próxima foto, onde estou segurando os esmaltes Impala e Milani.





E aqui está a musica de hoje...

Scorpions - Still Loving You


Beijo e boa Sexta !!



quinta-feira, 28 de abril de 2016

Conhecendo Blogs #113

Bom dia !!

Chegou mais uma Quinta Feira... e com ela vem o que ?


Divulgaçããão !! :D

Vem com a gente !

Importante: LEIA !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...