Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu sou o Frio na Barriga ! - Hits Speciallitá

Bom dia !!

Ahhh gente... tava melzinho na chupeta né ? Fala a verdade ! Kkkk.


Olha só a listona das Ninjas:

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Elaine Jesus - Blog Usei Hoje

Lais Guedes - Eu vô de Esmalte

Rosângela Lira - E aí, gostou ?

Fran Monteiro - Francine Monteiro

Paula Menezes - Dia de Spa

Viviane Roizz - Doida por Esmaltes

Carol Sweet - Mundo Perdido da Carol

Alice Cirufo - Esmaltadas de Alice

Lívia Alli - Tofu Colorido


Eva Vanzella - Adega de Esmaltes


Jacqueline Andreia - Meu Baú de Estrelas

Lívia Maria - Amor Por Vidrinhos


Janaína Santos - (Eu tinha pulado a Jana gente ! Quero pedir desculpas publicas aqui. Desculpa Janinhaaaa !!) - Jana Makes, Esmaltes e Cia

Mariana Afonso - Maricômio

Katia Cruz - Katita Esmaltes e Cia

Raah Pinheiro - Aquarela Pink

Patrícia Faria - Cute Nails~

Jaque Virtual - Jaque Virtual

Lily Cristina - Lily's Nail

Kathelin Mara - Coletivo de Nós

Parabéns meninas !!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Tá... o post de hoje é curto e grosso, pq sei que vou passar a noite no copia de cola ¬¬

Sem dicas !

Se joguem ! Kkkk

:P


PS: Ele tá com TC... acabou sendo uma dica kkkk.

domingo, 28 de junho de 2015

Receita: Brigadeiro de Colher

Bom Dia !

Quem não gosta de brigadeiro né ?

(Eu não ! Huuhauha... mas nem por isso vou deixar de trazer recetinhas dele aqui pra vocês.)

Olhando a foto até me dá vontade.


Vem copiar !

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Trilhas Sonoras - Pedra Sobre Pedra - Volume II

Bom Dia !

Como sexta passada a coisa tava meio enrolada, esse post ficou pra trás.

Agora vamo que vamo que o show não pode parar ;)


Capa: Isadora Ribeiro

Novela exibida no horário nobre da Rede Globo de Televisão, de 06 de Janeiro a 31 de Julho de 1992 substituindo O Dono do Mundo e sendo substituída por De Corpo e Alma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...